Ana Hickmann diz ter vivido várias fases de amizade com Edu Guedes nestes 20 anos, antes de se sentir livre para transformar tudo isso em um relacionamento amoroso. A separação traumática que a artista viveu (em que acusou o ex-marido, Alexandre Correa, de agressão) foi um motivo da reaproximação com o também apresentador.
“Nos conhecemos há 20 anos. Trabalhamos juntos e na televisão nasceu uma amizade. A vida nos trouxe diferentes situações. A gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos e o que aconteceu comigo de novo foi mais um momento que a amizade nos trouxe de volta. Não só o Edu, mas o próprio Britto Jr e outras pessoas também”, disse Ana Hickmann em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, há um mês.
Na época do bate-papo, a loira ainda negava qualquer envolvimento amoroso com Edu Guedes, embora rumores de que os dois estavam juntos existiam desde meados de janeiro, quando eles foram vistos em um resort em Atibaia, no interior de São Paulo. Mas ela já dava pistas de que estava conhecendo melhor alguém especial. Em determinado momento da atração, um fã pergunta se ela já tinha beijado alguém depois do divórcio e a resposta foi positiva.
“Esse sorriso responde?’, disse Ana, aos risos, frisando que contaria para o público assim que assumisse uma nova relação. Ela ainda chamou Edu Guedes de “gatinho”: “Eu estou vendo essa comoção toda. Se um dia eu não estivar mais solteira, eu conto, pode deixar. A única coisa que quero agora se chama felicidade. O resto a gente resolve depois”.
A apresentadora também aproveitou para rebater acusações feitas pelo ex-marido de que ela o traía.
“Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, não sei. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Essa história não colou porque não é verdade”.