Policiais civis do 118º Distrito Policial de Ibateguara cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, que estava trabalhando como motorista, acusado de um duplo homicídio ocorrido em naquele município. Este é o segundo envolvido no caso, preso nesta semana.
De acordo com o delegado Claudemiltkson Benemarcan, o trabalho investigativo durou cerca de um ano, resultando na conclusão do inquérito policial com a identificação dos autores. Após a remessa ao judiciário, foi decretada a prisão dos investigados.
A primeira prisão aconteceu na manhã de domingo (10), em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Laje ocorreu no Sítio Sumidor, em Ibateguara. O acusado do duplo homicídio não resistiu à prisão.
Relembre o caso
Na noite do último dia 07 de janeiro, um casal foi esfaqueado na zona rural de Ibateguara, município da região da zona da mata alagoana.
A mulher morreu no local, enquanto o homem foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional da Mata (HRM), vindo a óbito quatro dias depois.
À época, o crime teve grande repercussão, sobretudo por ter ocorrido em uma região considerada pacata na cidade.