Na tarde desta quinta-feira (14), um resultou na morte de Joel Nunes Vieira, 53 anos, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O condutor da motocicleta veio a óbito após colidir com uma caminhonete D-20 no sítio Varas.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, Vieira trabalhava como condutor de van, realizando o trajeto diário até Palmeira dos Índios, onde buscava o veículo e operava a linha entre Palmeira dos Índios e Maceió. No momento do acidente, ele retornava para sua residência, utilizando uma via que conecta Taquarana a Belém.
O acidente ocorreu em uma curva, quando o condutor tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a caminhonete. O impacto foi tão severo que Vieira bateu a cabeça no para-brisas do veículo, vindo a óbito no local, apesar de utilizar capacete. O motorista da caminhonete foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A Polícia Militar foi chamada para realizar os primeiros levantamentos no local do acidente, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.