Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio após reagir a um assalto durante a noite dessa quinta-feira (14), no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estaria deitada no sofa de casa quando percebeu dois homens chegando na parte de fora e subindo na motocicleta que pertencia a ela. Diante disso, o proprietário foi questionar os suspeitos, que teriam invadido o imóvel para pegar a chave do veículo.
Ao reagir, a vítima foi atingida com várias coronhadas na cabeça e um tiro na perna. Ferido, ele precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde deu entrada para receber atendimento médico.
Os suspeitos fugiram, levaram a motocleta da vítima e não foram localizados até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
O Samu divulgou uma nota sobre o caos. Leia abaixo:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na quinta-feira (14), às 19h21, para atender uma vítima de arma de fogo, na AL -115, em Girau do Ponciano.
Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB).
A vítima, do sexo masculino, 42 anos, sofreu várias lesões por arma de fogo e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.