UFC: Conor McGregor diz que recebeu aval e fala quando deve voltar ao octógono e revela rival

Reprodução / Reuters

Conor McGregor

Conor McGregor pode retornar ao octógono logo após sua estreia no cinema.

O ex-bicampeão do UFC e maior estrela da história do esporte disse à ESPN nesta terça-feira que voltará a lutar neste verão, contra Michael Chandler. A data exata e o evento ainda não são conhecidos.

“Recebemos a confirmação há alguns dias de que tudo está certo para seguirmos adiante”, disse McGregor, que está promovendo seu primeiro papel como ator no filme “Road House”, que estreia em 21 de março. “E ‘The Mac’, ‘The Notorious’ retornará ao octógono do UFC neste verão”.

O UFC ainda não anunciou oficialmente o retorno de McGregor. McGregor x Chandler tem sido o plano há muito tempo, desde o ano passado, quando eles treinaram um contra o outro no reality show The Ultimate Fighter. McGregor disse anteriormente que a luta seria no dia 29 de junho, no UFC 303.

Chandler tem criticado McGregor publicamente com frequência, inclusive em um episódio do “Monday Night Raw” da WWE no mês passado. O UFC e a WWE são empresas irmãs sob a bandeira de capital aberto do TKO Group, de propriedade da agência de mídia de Hollywood Endeavor.

“Cale a boca, Michael, seu imbecil”, disse McGregor. “O homem não cala a boca. Eu o vi no ‘Raw’. Eu gosto de Mike – vou acabar com ele. Vou acabar com Mike, certo? Se eu disser, eu faço…. Se eu disser, será feito. Coloque isso no meu túmulo”.

McGregor disse originalmente em janeiro que a luta seria no peso médio. Ele lutou a maior parte de sua carreira nos penas, leves e meio-médios. McGregor disse na terça-feira que estava se divertindo um pouco com Chandler em relação ao peso e não tem certeza em que categoria de peso a luta acontecerá.

Independentemente disso, McGregor disse que está feliz por haver algo para o qual ele possa começar a treinar novamente, a sério.

“Tive [meu treinamento] em Dubai [meses atrás], fiz um camp em Cannes”, disse McGregor. “Eu estava me preparando e então não recebi nada em troca. E então outras coisas surgiram e eu meio que desisti”.

McGregor, 35, não luta desde que quebrou a perna esquerda em uma luta com Dustin Poirier em julho de 2021. Ele está atualmente em Nova York promovendo “Road House”, mas disse que planeja andar de bicicleta no Central Park como treino cardiovascular e que ele já fez atividades lá com seu treinador de boxe, Phil Sutcliffe.

McGregor (22-6) foi o primeiro bicampeão simultâneo do UFC, detendo os títulos dos leves e dos penas em 2016. O irlandês foi a atração principal de alguns dos maiores pay-per-views da história dos esportes de combate, incluindo um boxe de 2017 contra Floyd Mayweather. Quando retornar, McGregor buscará apenas sua segunda vitória no MMA nos últimos oito anos.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário