Na tarde deste sábado, 30, um homicídio foi registrado no residencial Agreste, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Vítima e autores estariam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento que resultou no crime.
Segundo informações, Rian dos Santos Oliveira, morava na Vila São José e foi convidado para beber junto com algumas pessoas naquela localidade, até o momento em que uma desavença se iniciou e o jovem decidiu ir embora.
Ele estava numa motocicleta prata, de placa MVC-8093, de Junqueiro, quando foi seguido pelos criminosos que atiraram nele, ainda com o veículo em movimento. Ele perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, às margens de uma estrada vicinal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas apenas pôde constatar o óbito. Ele teria sido atingido na nuca e teve fratura no pescoço ao cair da moto.
A Polícia Militar isolou o local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
A Polícia Civil deve investigar o crime e tentar determinar quem são os autores e qual o motivo da briga e do homicídio.