Mulher precisa fugir de casa com quatro filhos para escapar da violência do marido

Agentes do programa Ronda no Bairro prestaram assistência à mulher e às crianças

Uma mulher, de 26 anos, precisou fugir de casa, no bairro do Trapiche da Barra, com os quatro filhos, durante o feriado da Semana Santa, para escapar da violência cometida contra ela pelo próprio marido, um homem de 21 anos.

Desesperada, a moça foi para a residência da mãe, no Jacintinho. Foi quando pediu ajuda a uma guarnição Ronda no Bairro para poder voltar em casa, na Rua Pingo D’Água, para pegar seus documentos e realizar Boletim de Ocorrência.

“Ela é mãe de quatro crianças, quando nos abordou, obviamente, já havia sido agredida e, por isso, deixou três dos menores na casa da avó, e se encontrava com uma criança de colo com ela. Estava desesperada e pediu apoio para que pudéssemos ajudá-la a ir buscar os documentos em casa, no Trapiche. Ela estava naturalmente com medo do marido agressor ainda estar lá. Logo, fizemos os procedimentos necessários, realizamos contato pelo 190 e solicitamos apoio da Polícia Militar”, destacou o 2º sargento Josenildo, comandante da guarnição.

O agressor não foi encontrado e os militares do 13º Batalhão de Polícia Militar passaram o caso para o 1º BPM, responsável pela área de atuação na localidade onde a jovem mora.

Não há a confirmação se o BO foi feito ou se o agressor foi localizado e preso.

Veja Mais

Deixe um comentário