Servidor público ofereceu R$ 800 por sexo com assassino antes de ser morto, diz PC

Investigações concluem que crime aconteceu após a vítima se recusar a pagar valor acordado entre as partes.

Cortesia

Jorge Alves

Um jovem de 20 anos foi preso durante uma ação policial acusado de matar o servidor público aposentado Jorge Alves Pereira, de 57 anos, com golpes de facão. O crime aconteceu em julho de 2023, na residência da vítima, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Na ocasião, o caso foi publicado no Alagoas 24 Horas. Leia aqui!

De acordo com as informações policiais, a prisão do jovem aconteceu no município de Branquinha, em ação conjunta da iretoria de Repressão à Corrução e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, em parceria com a Delegacia de Homicídios de Rio Largo, comandada pela delegada Rosimeire Vieira.

As investigações apontam que o servidor conheceu o autor em uma praia e teria oferecido a quantia de R$ 800 para terem relações sexuais. A proposta teria sido aceita e os dois saíram da praia e foram para a casa da vítima, onde teriam passado a noite juntos.

Na manhã seguinte, no entanto, o servidor teria se negado a pagar o valor combinado entre as partes, o que teria sido a motivação para o crime. Revoltado, o acusado utilizou um facão e deferiu vários golpes na cabeça de Jorge. O homem ainda usou um lençol e um travesseiro para asfixiar a vítima.

Durante a investigação, segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e narrou toda a execução às autoridades. Ele está preso e permanece à disposição da justiça.

Polícia abre inquérito para apurar morte de servidor público esfaqueado dentro de casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos