Mulher é perseguida e morta dentro de residência no agreste; vídeo

Reprodução

Uma mulher foi perseguida e morta com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 04. A vítima estava sentada em um banco quando foi surpreendida pelos criminosos. O homicídio ocorreu dentro de uma residência no Residencial Agreste, na cidade de Arapiraca, em Alagoas.

A vítima foi identificada como Eny Haiorrany Santos do Rosário, de 18 anos. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) se trata de uma mulher. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo, a sua maioria na região da cabeça, e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Em uma imagem recebida por nossa reportagem é possível ver que a vítima estava descalça e trajando uma camisa colorida e uma bermuda de cor vermelha. O seu corpo foi encontrado na sala do imóvel.

É do relatório a informação de que a vítima estava sentada em um banco quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam em um carro de cor branca. Na ocasião, ela teria tentado fugir, entrando em uma residência quando foi perseguida e morta.

De acordo com o relatório, no imóvel foi encontrada uma quantidade de pedra de crack e embalagens que possivelmente seria usada para embalar a droga.

Não há informações sobre a identidade dos criminosos, muito menos a motivação que levou a morte da vítima.

A Polícia Científica foi acionada para o local e realizou os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário