Ex-BBB estava em ônibus que capotou após batida frontal com caminhonete no Paraná: ‘Livramento’

Pelas redes sociais, paratleta Vinicius Rodrigues disse que não ficou ferido e afirmou ter ajudado outros passageiros.

O paratleta Vinicius Rodrigues, ex-participante do BBB 24, estava no ônibus que tombou na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, após bater contra uma caminhonete.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 de domingo (7), conforme os bombeiros. O motorista da caminhonete morreu.

Ex-bbb disse que ajudou a tirar vítimas do ônibus tombado — Foto: Reprodução

Em vídeo, o atleta paralímpico, que tem 29 anos, relatou nas redes sociais que saiu de Maringá em direção a Londrina. Ele afirmou que após a batida, o ônibus parou no acostamento da rodovia.

O ex-BBB disse que teve um livramento. Ele afirmou que não se feriu e, durante a ocorrência, conseguiu ajudar outros passageiros.

“[O ônibus] ficou tombado de lado […] Não tive nenhum ferimento não. Consegui achar minha prótese, tirar uns três e jogar pra fora do ônibus. Pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte”, falou.
Ainda nas redes sociais, Vinicius agradeceu por ter sobrevivido a mais um acidente. Em 2013, o ex-bbb sofreu um acidente de moto em Maringá. Ele foi arremessado e se chocou com uma placa de trânsito. Por conta deste acidente, ele teve a perna esquerda amputada.

“Estou bem, a caminho de Londrina. Susto foi grande, feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto”, escreveu.

Reprodução / Divulgação TV Globo

Paratleta Vinicius Rodrigues

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete morreu após colidir no ônibus da Viação Garcia. O nome da vítima não foi divulgado.

Em nota, a Viação Garcia, responsável pelo ônibus, disse que o veículo foi atingido frontalmente após a caminhonete invadir a pista contrária.

Ainda conforme a empresa, o motorista do ônibus ficou ferido e foi levado a um hospital de Arapongas. Um passageiro de 42 anos também sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado ao hospital. Os dois estão bem, de acordo com a Viação Garcia.

A Polícia Civil (PC-PR) investiga as causas do acidente.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos