A Polícia Civil de Alagoas já está investigando um caso de agressões contra uma jovem, ocorrido durante o último sábado (06), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Vídeos que mostram a violência viralizaram nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver duas mulheres batendo em uma terceira, com pedaços de madeira, enquanto outras pessoas assistem. A todo tempo, o homem que filma a agressão, orienta para não bater na cabeça da jovem, que parece conhecer seus agressores e pede para que eles parem.
Em entrevista à TVPajuçara, o chefe de operações da delegacia do município, Lopes Júnior, contou que o episódio aconteceu no conjunto Mutirão e que as primeiras informações dão conta que a violência teria sido motivada por dívida de drogas.
Lopes Junior contou ainda que o caso não foi oficialmente registrado e que tanto a vítima quanto a família dela estariam com medo de denunciar os agressores, bem como toda a população do local, que não quer falar sobre o ocorrido.
A respeito da orientação dos locais onde a jovem deveria ou não ser atingidas pelos golpes, o agente explicou que a intenção era dar um “recado”, uma “lição”, mas não machucá-la o suficiente a ponto dela precisar ser levada a um hospital, porque isto poderia chamar a atenção da polícia.
“A partir do momento em que um vídeo desse vá pra rua, a gente precisa trabalhar, independente de a vítima vá à delegacia ou não. Nós já estamos investigando o caso e vamos chegar, com certeza, aos autores”, explicou Lopes Júnior.
Assista ao vídeo da agressão: