Professor de música é preso acusado de abusar sexualmente de alunas de 6 e 8 anos

REprodução

Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente da Capital

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quarta-feira, 10, um professor e dono de uma escola de música, de 44 anos, acusado de abusar sexualmente de duas alunas de 6 e 8 anos. Ele foi localizado pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente no estabelecimento educacional, no bairro do Jacintinho.

Dados policiais apontam que há na delegacia especializada dois boletins de ocorrência contra o acusado por abuso sexual. O primeiro caso aconteceu no ano passado e o último no início deste ano. Após as investigações, a PC/AL conseguiu junto à Justiça alagoana um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido hoje.

Segundo informações da chefe de cartório da especializada, Juliana Nunes, famílias de diversas crianças se sentiam confortáveis em matricular seus filhos na escola de música pelo fato de a unidade de ensino dispor de câmeras de segurança em todas as salas.

“Muitas famílias colocavam nesta escola porque existiam câmeras dentro das salas, mas os equipamentos pararam de funcionar há um tempo e não receberam manutenção. Uma das crianças confessou o caso à avó paterna que sempre ia buscá-la no local e a outra menina disse à professora de sua escola regular”, informou.

Após a prisão, ele foi levado à Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, onde foi ouvido. O abusador passará por audiência de custódia na quinta-feira, 11, e deverá aguardar julgamento no sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário