Com uma rotina cheia de compromissos, Fernanda Bande vem se desdobrado para cumprir sua agenda após ter sido eliminada do ‘BBB 24’. Na vida pessoal, a confeiteira tenta conviver com os filhos o máximo que pode para resgatar o tempo sem eles no confinamento. Outra área que a carioca de coração niteroiense se preocupa é no amor. Ela só tinha cinco meses de relacionamento com o educador físico Daniel Gregg quando foi para o Reality. Agora, Fernanda reavalia a relação com o amado.
— Por conta da minha rotina, só conseguia ver o Dani às segundas-feiras. Como era meu dia de folga, eu tinha que escolher entre ir para academia, fazer o cabelo no salão ou ficar com ele. Outros relacionamentos que eu tentei ter antes não deram certo por isso. Em muitos momentos coloquei o Dani acima dos cuidados comigo. Eu quero ficar com ele, pedi paciência. Quero namorar, estar viva, me sentir querida — conta Fernanda ao EXTRA.
Daniel vem acompanhando Fernanda em seus compromissos pós-BBB e a ajuda sempre que pode. A confeiteira fica pensativa em relação ao apoio que o personal trainer vem dando.
— Após o “BBB”, eu tô preocupada. Ele tem dois filhos e eu não quero disputar esse espaço de forma alguma. Não tenho conseguido ficar nem com os meus filhos direito. Ele tá me acompanhando quando pode. Não quero de coração afetar a rotina dele, a vida dele, a família dele. É tudo muito novo para nós dois — destaca.
Fernanda ainda completa: — A gente ainda tá tentando entender como que a gente vai se encaixar dentro dessa rotina. Precisamos de um tempo juntos, ainda não conseguimos namorar, nem demos um beijo direito (até o dia desta entrevista). Acho que eu não sei mais beijar nem namorar. Eu falei pra ele ter paciência. A gente está se descobrindo de novo.