Mais um feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Alagoas. Na noite desta quinta-feira, 11, dois corpos, sendo de uma mulher e um homem, foram encontrados no quarto de uma residência na cidade de Piaçabuçu, no baixo São Francisco de Alagoas. A polícia foi acionada após a filha do casal não ter sido pega na creche e ao arrombar a porta os militares encontraram os corpos.
As vítimas foram identificadas como Natália Vitória Gomes Feitosa, 19 anos, e, Bruno Batista dos Santos, 27 anos. Eles foram encontrados em um quarto na residência e o local tinha bastante sangue. Ambos estavam no chão, sendo que a mulher de barriga para cima e o homem deitado sobre ela.
Os corpos apresentavam perfurações de arma branca, mas as causas da morte serão definidas após perícia da Polícia Científica. Na cama foi encontrada uma garrafa de vinho e manchas. No chão, onde o casal foi encontrado, havia uma grande quantidade de sangue.
De acordo com a polícia, um homem entrou em contato com os militares após a filha do casal não ter sido pega na creche às 16h30. Várias pessoas teriam ido ao imóvel, avistaram a bicicleta do Bruno Batista na porta, chamaram, mas sem sucesso.
Com a autorização de familiares, os militares lotados no 11º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) tiveram que arrombar a porta. Ainda segundo os militares, a casa estava suja de sangue e ao chegarem no quarto encontraram os corpos.
O relatório da PM destaca ainda que não há indícios de que outras pessoas tenham entrado no imóvel, muito menos que as vítimas tenham envolvimento com ilícitos na região.
O caso será investigado por agentes da Polícia Civil que estiveram no local para os devidos procedimentos. Também estiveram na cena do crime as equipes da Polícia Científica e os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Delegado Rubem Natário detalha o caso: