Um homem morreu em uma unidade hospitalar após ser esfaqueado pela própria esposa. A acusada foi presa e informou aos militares que o crime ocorreu após ela ser agredida durante uma crise de ciúmes da vítima. O caso foi registrado no centro da cidade da Barra de São Miguel, em Alagoas, na noite dessa quinta-feira, 11.
O morto foi identificado como Oscar Ferreira, 35 anos de idade. Ele foi atingido por golpes de arma branca, uma faca de serra. O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) como homicídio simples.
O homem ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no momento em que estava sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A acusada, segundo o relatório do Ciosp, é a esposa da vítima. Ela foi detida pela Guarda Municipal da cidade e encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió.
De acordo com a Polícia Civil (PC), em depoimento na delegacia, a mulher informou que trabalha como catadora de materiais reciclados e é uma pessoa em situação de rua. Ela disse à polícia que durante uma bebedeira a vítima teria lhe dado dois tapas na região do rosto e, na ocasião, desferiu os golpes.
A mulher disse ainda em depoimento que o seu companheiro já a havia agredido várias vezes e que ela registrou o caso as autoridades, tendo inclusive duas medidas protetivas concedidas pela justiça.
Ela foi autuada pelo crime de homicídio simples e passará por uma audiência de custódia no dia de hoje.