Em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão. E quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1 e seguem invictos neste início de campeonato.
O resultado marcou o primeiro revés do Cruzmaltino nesta Série A, depois de estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em São Januário.
O Massa Bruta abriu o placar no Nabi Abi Chedid após falha do goleiro Léo Jardim, o Vasco buscou o empate no segundo tempo, mas acabou sofrendo mais um gol do Bragantino, que garantiu os 3 pontos.
Como foi o jogo
Assim que a bola rolou em Bragança Paulista, o Bragantino largou na frente com gol logo nos primeiros minutos.
Aos 7 minutos, Andrés Hurtado aproveitou rebote dado pela defesa do Vasco após cobrança de escanteio do Massa Bruta, chutou fraco para o gol, mas Léo Jardim rebateu a bola nos pés de Laquintana, que mandou para o fundo das redes e fez 1 a 0.
E apesar da pressão inicial do clube do interior paulista, o Vasco foi crescendo no jogo e começou a ter mais posse de bola. Aos 31 minutos, os cariocas chegaram a estufar as redes com Pablo Vegetti, mas o VAR confirmou impedimento no lance, e o gol foi anulado.
O primeiro tempo ainda teve lesão do zagueiro João Victor, que sentiu o joelho e precisou ser substituído no intervalo, dando a entrada a Maicon.
Na volta para o segundo tempo, o Cruzmaltino seguiu a crescente no jogo e levou perigo duas vezes com Vegetti, que na primeira carimbou a trave após cabeçada.
E não teve jeito, depois de tanto buscar o empate, o Vasco chegou ao 1 a 1. E foi com o camisa 99, que desencantou no Brasileirão.
Aos 17 minutos, em um contra-ataque de almanaque, Rayan correu em velocidade pela direita, tocou para David, e o camisa 7 cruzou para Vegetti, que mostrou oportunismo para deixar tudo igual no Nabi Abi Chedid.
Apesar de estar melhor no jogo, o Vasco acabou sofrendo mais um gol do Bragantino, que deixou tudo igual com Vitinho, aos 33 minutos. O atacante bateu colocado da entrada da área, contou com desvio no meio do caminho e fechou o placar em 2 a 1.