Suspeitos de homicídio ocorrido em ocupação do MTST são localizados pela PM

Nessa quinta-feira (18), militares do 12º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente, pela suspeita de terem cometido um homicídio no último sábado (13). Eles foram localizados na parte alta de Maceió.

Reprodução

Homicídio no Village Campestre

Segundo informações da Polícai Militar, o jovem de 21 anos e o menor de 14 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes, pela suspeita da morte de uma vítima ainda não identificada oficialmente, executada a tiros, na ocupação Tereza de Benguela, no conjunto Village Campestre.

A vítima foi baleada na cabeça e ficou caída em via pública. Pessoas que moram na comunidade informaram que não reconheceram o homem alvejado.

No momento em que foram localizados, os militares encontraram ainda uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32 com a dupla.

Não foi informada a possível motivação para o crime. 

Armas apreendidas

Também na quinta-feira (18), outra arma apreendida na capital foi após um mandado de prisão e executado por militares do Batalhão de Rotam, que prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na região da Grota do Cigano. Com eles foram apreendidos 320 gramas de cocaína, doze gramas de crack e uma espingarda artesanal calibre 12. Eles foram apresentados na Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).  Já a Força Tática do 4º BPM apreendeu uma espingarda calibre 22 deixada no Vale do Reginaldo.

Veja Mais

Deixe um comentário