Um jovem de 25 anos, identificado como José Ricardo da Silva Lima, que estava internado no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, após ser baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito nesta segunda-feira, 22.
Informações de familiares dão conta que na noite de ontem (21), a vítima tinha acabado de chegar do trabalho quando recebeu uma ligação da ex-esposa pedindo para que o rapaz fosse até sua casa para visitar a filha pequena do ex-casal. Quando Ricardo chegou ao local, foi baleado na cabeça.
Ferido, o jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HRM, mas acabou entrando em óbito.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. A polícia trabalha com duas linhas de investigação, por enquanto. A primeira é a de que o jovem foi assassinado e a segunda é a de que ele tirou a própria vida. A necropsia do corpo, que será realizada no Instituto de Medicina Legal, irá ajudar à polícia na conclusão do inquérito.
Pelas redes sociais, o clima é de comoção. Familiares e amigos da vítima acusam a ex de Ricardo Lima de ser autora do crime e clamam por justiça. Contudo, a causa da morte só será definida após os laudos cadavéricos. “A Justiça será feita. Eles vão pagar, meu irmão”, disse uma irmã da vítima nas redes sociais.