Foi preso na tarde desta terça-feira, 23, o homem acusado de ter estuprado e esfaqueado uma jovem de 18 anos, na noite de ontem (22) no povoado São Bento, zona rural de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
O sujeito, de apenas 21 anos, que não teve a identidade divulgada, foi localizado por militares do 6º BPM, enquanto trabalhava em uma obra de um hotel da região.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe (8ªDRP), onde foi ouvido pela equipe plantonista e autuado pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio.
Leia mais sobre o caso: Jovem é arrastada para o mato, estuprada e esfaqueada 15 vezes
Segundo informações, os militares foram acionados por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, quando a vítima deu entrada após ser assaltada, arrastada até uma região de vegetação, estuprada, espancada e esfaqueada 15 vezes em várias regiões do corpo, ao tentar fugir do acusado.
Os golpes, efetuados com uma faca pequena, teriam atingido pescoço, rosto, seios, braços, mão e coxa da vítima.
O criminoso estava em uma motocicleta, que usou para abordar a vítima e sair rapidamente do local após o crime.
Desde que foram acionados, os policiais reuniram informações e realizaram incursões, até chegar à localização do suspeito.
Os crimes serão agora apurados pelo 92º Distrito Policial (92°DP) de Maragogi, enquanto o suspeito permanece sob custódia.