Condutor de moto confessa atropelamento e alega “não ter visto criança” de 2 anos; assista

O condutor da motocicleta que atropelou uma criança de 1 ano e 9 meses de idade foi identificado e interrogado pelo delegado regional, Bruno Emílio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22), no conjunto Hélio Jatobá, bairro de Fátima, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

De acordo com o delegado, o condutor se apresentou na delegacia e, durante o interrogatório, confessou ser o autor do atropelamento. Ele ainda afirmou não ter visto a criança, que teria corrido em direção à pista de forma inesperada.

Reprodução

Menina é atropelada por motociclista em São Miguel dos Campos

Ainda em depoimento, o homem afirma que retornou e viu que a criança havia sido socorrida pelo pai. Ele ainda alega que acompanhou a movimentação da família até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi orientado a sair do local para não ser agredido por populares.

Imagens divulgadas

Nessa quarta-feira (24), foram divulgadas imagens do circuito de segurança instalado na região que flagraram o momento em que a menina de cerca de 2 anos foi atropelada na cidade de São Miguel dos Campos. Reveja:

No vídeo, segundo o delegado, fica claro que o condutor da motocicleta, de forma imprudente, conduzia o veículo empinando a roda dianteira, no momento em que atropela a criança. O delegado acrescenta que familiares da criança, de forma desatenta, ainda que por alguns instantes, deixam a criança sozinha, tempo suficiente para ela correr em direção a pista e ser atropelada.

Conclusão do inquérito

“Estamos aguardando os familiares da criança que estavam presentes no momento da ocorrência para serem ouvidos e assim podermos concluir o inquérito, sem data ainda definida, tendo em vista que os familiares estão acompanhando a recuperação da vítima no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió”, concluiu o delegado Bruno Emílio.

Veja Mais

Deixe um comentário