Duas mulheres foram esfaqueadas pelos companheiros nesta quarta, 24, em cidades do sertão alagoano. Os crimes foram registrados em Pão de Açúcar e Santana do Ipanema.
No primeiro caso, a vítima de 30 anos deu entrada no hospital de Pão de Açúcar com ferimentos por arma branca após ser atingida com duas facadas nas pernas. Em depoimento à PM, a mulher disse que foi agredida pelo ex-companheiro, supostamente motivado por ciúmes.
Os militares foram ao local da agressão, no Alto Manoel Maria, encontraram a casa revirada, manchas de sangue, mas não encontraram o agressor, de 33 anos.
Em Santana do Ipanema, bairro Camuxinga, uma mulher de 55 anos foi agredida com uma facada no braço pelo companheiro, de 26 anos. A vítima disse que o companheiro chegou em casa bêbado, dando início a uma discussão que terminou em agressão.
Durante as buscas, uma irmã do suspeito afirmou que ele poderia estar na casa de outra companheira. O suspeito foi preso no Povoado Alto do Tamanduá, levado para atendimento no hospital e depois para a delegacia plantonista.