A Polícia Civil de Alagoas informou nesta sexta-feira, 26, que já concluiu o inquérito referente as agressões sofridas por uma idosa de 63 anos em Campo Alegre. O agressor, que é o próprio filho da vítima, segue preso e foi indiciado por violência doméstica.
O caso foi investigado pelo delegado Bruno Emílio, do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, que representou pela prisão preventiva do indiciado e o encaminhou para o sistema prisional de Maceió, onde ficará à disposição do juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
O inquérito policial foi remetido ao Judiciário nesta sexta-feira (26) com pedido de manutenção da prisão preventiva do agressor.
No dia 19 deste mês, a idosa foi agredida pelo próprio filho, de 23 anos, dentro de sua residência, em Campo Alegre. A vítima apresentou lesões graves com traumas no crânio e na face e segue internada no Hospital de Emergência de Arapiraca.
Após o caso, o acusado foi levado por guardas municipais à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante e permanece preso.