CRB e Amazonas somaram o primeiro ponto dentro da Série B do Brasileiro ao empatarem por zero a zero, neste sábado, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada. Como tinham perdido na estreia, ambos ocupam posições intermediárias na tabela de classificação.
Na primeira rodada, o CRB perdeu para o Novorizontino, por 2 a 1, no interior de São Paulo, enquanto em casa o Amazonas foi surpreendido pelo Sport, por 3 a 2.
CRB COM MAIOR VOLUME
Apesar do maior volume de jogo, o CRB não conseguiu superar o bloqueio defensivo armado pelo Amazonas. Prejudicado pelo calor, o time alagoano não impôs um ritmo forte no primeiro tempo, deixando o visitante até numa situação confortável.
A melhor chance para marcar saiu aos 39 minutos, num chute de Mike que resvalou nas mãos do goleiro Edson Mardden e bateu na trave. Amazonas só finalizou nos acréscimos, num chute prensado de Sassá.
AMAZONAS COM CHANCE
O segundo tempo começou com uma chance dos amazonenses, numa arrancada de Willian Barbio e que parou na saída do goleiro Matheus Albino. Aos três, o Amazonas perdeu um jogador por expulsão. E foi de bobeira, porque Fabiano foi reclamar da arbitragem e recebeu o segundo cartão amarelo.
Com um a menos, o visitante não se intimidou de apenas se defender. De outro lado, o CRB não soube como tirar vantagem para chegar à vitória.
JOGOS PELA COPA DO BRASIL
Na terceira rodada, o CRB vai atuar fora diante do Ceará, no dia 6 (segunda-feira). O Amazonas, de novo, atuará fora de casa, desta vez diante da Ponte Preta, em Campinas, também no dia 6. Antes, na quarta-feira (dia 1.º), vai pegar o Flamengo, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. No dia 2, o CRB recebe o Ceará também pela Copa do Brasil.
- Ficha Técnica:
- Árbitro:
- Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO)
- Cartões Amarelos:
- CRB: Fábio Alemão
- Amazonas: Alvariño, William Barbio e Guilherme Xavier
- Cartões Vermelhos:
- CRB: Fabiano
- Estádio:
- Rei Pelé
- Local:
- Maceió (AL)