Brigado há dez anos com o filho Wesley Camargo, Luciano Camargo ignorou o nascimento da segunda neta. O primogênito do sertanejo já era pai de uma menina de 11 anos e anunciou na última quarta-feira, 1, nas redes sociais, que nasceu Maitê.
O post foi celebrado por tios e primos de Wesley, como Camila Camargo, filha de Zezé, Luciele Di Camargo e Manuel Camargo, irmãos do sertanejo. Graciele Lacerda também deixou uma mensagem de bem-vinda à bebê.
“Obrigado pelo apoio de sempre, pelo carinho e pela preocupação conosco. Um beijo no meu tio-ídolo!”, respondeu Wesley, que não recebeu nenhuma mensagem do pai.
Wesley, de 34 anos, é filho de Luciano com Cleo Loyola. O cantor rompeu com primogênito em 2014, quando o filho foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto. Desde então, pai e filho não se falam.
“O Luciano não só ignorou como ignora, não só a nossa nova neta, mas a Maria Luiza, que fez 11 anos agora em abril. Já tem cinco anos que ele não fala com a neta. Ele ignora as duas netas e o próprio filho. Muito triste, mas ninguém vai daqui sem colher o que planta”, disse Cleo ao EXTRA nesta quinta-feira, 2.
Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.
Na época, Wesley disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.