Santos goleia Guarani, mantém os 100% de aproveitamento e fecha mais uma rodada na liderança da Série B

O Santos manteve os 100% de aproveitamento neste início de Série B do Brasileiro ao golear o Guarani, por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (6), na Vila Belmiro.

Com os mesmos 9 pontos do Sport, o Peixe está na liderança por causa do saldo de gols (7 a 4). Por outro lado, o Bugre, que estreou o técnico Júnior Rocha, segue sem pontuar e caiu para a última colocação.

O Santos não começou bem a partida e escapou de sair atrás do placar quando a finalização de Luan Dias explodiu no travessão de João Paulo após bate e rebate dentro da área. O lance acordou o Peixe, que marcou aos 31 minutos.

Guilherme recebeu de Giuliano dentro da área e bateu cruzado, no cantinho de Douglas Borges. Não demorou para sair o segundo. Aos 39, Diego Pituca arriscou de fora da área e marcou um bonito gol na Vila Belmiro. O placar poderia ter sido mais elástico.

Após cruzamento para a área do Guarani, Gil dominou e finalizou rasteiro, sem chances para Douglas Borges. O gol foi anulado pelo VAR porque o zagueiro santista estava adiantado.

O 2º tempo começou movimentado e o Peixe fez o terceiro aos 10 minutos. Diego Pituca chutou de fora da área, Douglas Borges rebateu mal e Morelos aproveitou o rebote. Abatido, o Guarani sofreu mais um 6 minutos depois. Giuliano recebeu de Guilherme na marca do pênalti, dominou e bateu no cantinho.

O Bugre diminuiu aos 27 minutos. O árbitro viu empurrão de Diego Pituca em Chay dentro da área e assinalou pênalti, convertido por Caio Dantas. A reação parou por aí. Tranquilo, o Santos administrou a posse da bola e quase marcou o quinto nos acréscimos com Guilherme. A zaga bugrina tirou em cima da linha.

Fonte: ESPN, com YouTube/GE

Veja Mais

Deixe um comentário