Acusado de fraturar fêmur e costelas de enteado durante agressões se apresenta à polícia

Um homem, acusado de ferir gravemente o enteado de apenas quatro anos durante agressões ocorridas no mês passado em Palmeira dos Índios, foi preso nesta terça-feira, 07, após ser apresentar na Delegacia de Cacimbinhas.

Após se apresentar em Cacimbinhas, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão, que estava em aberto, e o acusado foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

Reprodução

Criança de 4 anos tem perna e quadril imobilizados após espancamento em Palmeira dos Índios

Segundo informações do chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o inquérito policial já foi concluído e remetido à Justiça. “O promotor de Justiça já ofereceu denúncia contra a mãe da criança e o padastro. O Conselho Tutelar acompanhou o caso de perto. Já a criança precisou passar por cirurgias por conta das agressões que sofreu. Ele agora está na casa de parentes fora da cidade”, disse o chefe de operações.

Agora, o acusado passará por audiência de custódia e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Entenda o caso

No dia 27 de abril, o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios foi acionado para verificar uma denúncia de maus-tratos a uma criança de quatro anos. Ao chegar ao local, junto com uma equipe do 10º BPM, os conselheiros foram informados pela mãe do menino que nada tinha acontecido e que a criança estava na casa de um colega.

Mãe e padrasto de criança de 4 anos agredida vão responder por lesão corporal e maus-tratos

De pronto, os policiais e o Conselho Tutelar foram ao local indicado e encontraram o menino sentado em um sofá apresentando marcas e inchaço na coxa direita, sem firmeza além de hematomas e escoriações pelo corpo.

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do município, onde foi constatado que o menino possuía fraturas no fêmur e costelas. Após a constatação, a mãe foi presa e o padrasto estava sendo procurado pela polícia após fugir ao perceber que a equipe policial chegava a sua casa. 

Veja Mais

Deixe um comentário