Acusado de porte ilegal de arma de fogo é preso após perseguição policial

Cortesia

Um jovem de 21 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, foi preso pela polícia na Rua Agostinho Severino dos Santos, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

As equipes policiais estavam próximo ao Lago da Perucaba realizando uma abordagem quando avistaram um elemento de camisa vermelha em uma motocicleta em atitude suspeita. Ele ao perceber a presença policial passou a fugir, e foi perseguido pelas equipes.

No momento em que o suspeito se desfez da motocicleta e começou a correr a pé em direção ao bairro Manoel Teles, ele foi surpreendido uma das equipes. Nesse momento, o indivíduo jogou ao seu lado um capacete, uma pochete e um revólver cal. 38.

Foi necessário o uso de algemas em virtude do receio de fuga. Ao ser realizada a consulta na motocicleta, verificou-se que o número do chassi estava suprimido e que o número do motor não constava na base de dados. O suspeito e o material apreendidos foram apresentados na Central de Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário