Um homem de 42 anos agrediu o seu “vizinho de cerca”, de 53 anos, utilizando um pedaço de madeira, ferindo-lhe nos braços e nos ombros. O caso ocorreu nesta segunda, 13, em Cacimbinhas, depois de um desentendimento gerado por uma tentativa de invasão do animal de um dos vizinhos no terreno do outro.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a vítima estava levando seu rebanho para pastar em um terreno da prefeitura, mas um dos animais acabou tentando invadir o terreno do suspeito, que bateu nele com um pedaço de madeira.
A agressão do animal acabou gerando uma discussão entre seu proprietário e o vizinho. O conflito resultou em agressões mútuas e, posteriormente, nos golpes que feriram a vítima.
Depois disso, a PM foi acionada e uma guarnição levou o homem mais velho até o hospital da cidade. Do local, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi verificado que ele havia sofrido apenas traumas locais, mas não tinha nenhuma fratura.
O suspeito foi localizado pelos militares, assim como a madeira que teria sido usada na agressão. Os envolvidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).