Em crise, CSA encara o Sampaio Corrêa em busca primeira vitíria na Série C

CSA

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela quinta rodada, está marcada para as 17h no Estádio Rei Pelé.

O CSA ainda não venceu na competição e vem de uma derrota acachapante. No último domingo, jogando no Rei Pelé, o time foi goleado pelo Athletic por 5 a 0, com todos os gols sofridos no primeiro tempo. A derrota resultou na saída do técnico Cristian de Souza, sendo substituído interinamente pelo auxiliar Bebeto Moraes para o jogo deste sábado. Com apenas dois pontos, o CSA ocupa a 14ª posição na tabela da Série C.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa também busca sua primeira vitória na competição, agora sob o comando do novo técnico Zé Augusto, que assumiu a equipe nesta semana e estreia neste confronto.

CSA

Os atacantes Alisson Farias e Tiago Marques, recuperados de lesão, serão relacionados para a partida, mas devem começar no banco. O time deve entrar em campo com dois zagueiros, possivelmente Almir Luan ou Biazus e Matheus Santos. No ataque, Richard deve iniciar ao lado de Iury Tanque e Vitor Leque.

SAMPAIO CORRÊA

O Sampaio Corrêa deve apresentar pelo menos quatro mudanças na equipe. Rafael Luiz deve assumir a lateral direita no lugar de Lucas Lopes, enquanto Cortez deixa a improvisação na zaga para atuar na lateral esquerda. Com isso, Thallyson sai da equipe e Itambé ganha uma chance como titular, ao lado de Franklin na zaga.

No meio-campo, é provável a manutenção de Varela, Ferreira e Guilherme Escuro, embora Nádson e Marcelinho estejam sendo observados. No ataque, Brunão deve substituir Bruno Baio, enquanto Pimentinha, que viaja com o elenco, retoma a titularidade.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Thomazella; Lucas Marques, Almir Luan (Eduardo Biazus), Matheus Santos e Dal Pian; Pedro Favela, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Richard , Vitor Leque (Marlon) e Iury Tanque.

Sampaio Corrêa: Felipe; Rafael, Franklin, Itambé e Cortez; Varela, Ferreira (Marcelinho) e Guilherme Escuro (Nádson); Pimentinha, Brunão e João Felipe.

Veja Mais

Deixe um comentário