Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em canavial

Cortesia

Na tarde da última sexta-feira (17), um homem, cuja identidade não foi revelada, foi descoberto sem vida em uma plantação de cana-de-açúcar no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O corpo apresentava deformações na região facial, além de seis perfurações provocadas por arma de fogo.

Os agentes da Polícia Militar localizaram o cadáver em meio ao canavial. Marcas de deformações nos olhos, ouvidos e nariz indicavam possível intervenção de urubus, confirmada posteriormente pelo perito.

Além das deformações, o corpo exibia seis perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo duas na cabeça, duas no peito e duas nas costas. Estima-se que o crime tenha ocorrido por volta das 10h daquela sexta-feira.

Devido à localização remota, em uma área de plantio de cana-de-açúcar, a ausência de testemunhas dificultou a identificação do corpo, que não portava documentos pessoais.

Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos necessários. A Polícia Civil, em conjunto com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para investigação e remoção do corpo.

A guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) 3, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), esteve envolvida na ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos