A Polícia Civil de Alagoas promoveu reunião entre o delegado Edberg Sobral, da 4ª Delegacia Regional (4ªDRP) de Arapiraca, e o diretor de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3), delegado Alexandre Leite. O encontro teve como principal objetivo discutir e planejar ações para combater a violência em Arapiraca e nas cidades adjacentes, pertencentes à 4ªDRP.
Durante a reunião, foram apresentados os resultados de operações policiais focadas no combate ao tráfico de drogas na região, com destaque para o trabalho do Departamento de Investigação e Capturas da 4ªDRP de Arapiraca.
Nos primeiros quatro meses de trabalho, a equipe da 4ªDRP obteve sucesso ao realizar 41 prisões, incluindo cumprimentos de mandados de prisão e autuações de prisões em flagrante.
Esse projeto é uma iniciativa conjunta do diretor Alexandre Leite e do delegado Edberg Sobral, com o intuito de aumentar a segurança na região.
Segundo o delegado Edberg Sobral: “O empenho da PCAL é contínuo e firme no combate à violência”, afirmou a autoridade policial, que ainda destacou os resultados obtidos pelo Departamento de Capturas como um marco na luta diária contra a criminalidade em Arapiraca.
O delegado Alexandre Leite enfatizou que: “A captura de foragidos da Justiça mostra a eficácia do nosso trabalho, onde o autor do crime deve cumprir sua pena, para que a aplicação da lei penal seja vista de forma que venha a inibir atividades criminosas”, concluiu, reforçando o compromisso que a Polícia Civil de Alagoas tem em manter a segurança e a ordem.