Após a notícia de que Britney Spears poderia voltar à tutela do pai, Jamie Spears, fãs correram para as redes sociais para mostrar sua indignação. Segundo informações do site TMZ, a artista estaria correndo risco de machucar a si mesma e pessoas próximas, por descontrole emocional, violência física e abuso de drogas.
No X (antigo Twitter), internautas chegaram a debater esse novo episódio dramático da vida da cantora. Eles alegam que o site norte-americano, junto com outros tabloides, teriam afetado Britney a ponto de ela se descontrolar e ser colocada aos “cuidados” do pai.
Um fã sugeriu que o boato é “coisa da família dela”. Outra pessoa lamenta que Britney pareça não “ter apoio de ninguém, nem dos filhos”, além de acreditar que “ela foi mais perseguida que o Michael Jackson” pela mídia. Não param de ser publicadas acusações aos amigos e aos parentes da cantora, que, ao invés de ajudá-la a lidar com a situação, estariam “vendendo informações” aos sites de fofoca.
Na defesa da intérprete de “Toxic”, um usuário chegou a postar: “dependendo da ‘droga’, tá tudo bem. E outra, cada um faz o que quiser com o próprio corpo”. “Tanta desgraça que acontece na vida da Britney que eu não me surpreendo de ela estar usando dr*gas”, desabafou sobre a estrela.