Foi confirmada a identidade da mulher que morreu em um trágico acidente na tarde desta quinta-feira, 23, em um trecho da rodovia AL-220, em Delmiro Gouveia. Segundo o veículo de notícias regional, ÍtaloTimóteo, trata-se de Dayana Lima Souza.
Apesar da informação não ter sido confirmada por órgãos oficiais, nas redes sociais, várias pessoas já prestam homenagem à profissional da área de saúde, que residiria no Bairro Novo e seria evangélica da Igreja Maranata.
Em seu perfil no Instagram, a vítima se apresentava como fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, acumputurista, quiropraxista, técnica de radiologia, técnica de enfermagem e estudante de psicanálise. Ela trabalharia em uma empresa privada em Delmiro Gouveia.
No momento do sinistro ela dirigia um fox preto, de placa NMO2G38, que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão baú de placa PFT-8494. A força do impacto foi tão intensa que o motor do carro foi arrancado e ela foi arremessada par afora do veículo.
Veja também: Mulher morre em colisão frontal entre carro e caminhão na AL-220, em Delmiro Gouveia
Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e Polícia Militar atuaram na situação, coordenando o tráfego e realizando os procedimentos necessários para a remoção dos veículos e a liberação da via.
O portal ÍtaloTimóteo noticiou que conversou com o motorista do caminhão, que permaneceu no local após o acidente. Ele não teve ferimentos, mas ficou abalado com a situação e disse não ter tido tempo de desviar, quando notou o carro invadindo sua faixa de rolamento.
A reportagem confirmou ainda que o aparelho celular da vítima e outros pertences foram furtados por pessoas que chegaram antes das autoridades de segurança. Esta informação não foi confirmada por órgão oficiais.
O Alagoas24Horas entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda o retorno com a confirmação da identidade da vítima.