Membro de facção criminosa acusado de homicídio é preso com mais de 6 litros de loló e outras drogas

Cortesia

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) prendeu um integrante de uma facção criminosa acusado de homicídio e realizou a apreensão de um revólver e drogas no bairro Maria Fernandes, em Olho D’água das Flores, nesta segunda-feira (27).

De acordo com relatório policial, guarnições que estavam fazendo patrulhamento se depararam com um homem em frente a uma residência aparentando ter algo escondido na cintura.

Na busca pessoal, foi encontrado um revólver de calibre 22, munições e seis gramas de cocaína no bolso dele. Também foram apreendidas 40 gramas de maconha, uma pedra de crack, 6,5 litros de loló, uma caixa com 29 munições e R$ 2.020,00.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio registrado no Jacintinho, em Maceió. Em seguida, o homem afirmou que fazia parte de uma facção.

Para garantir a segurança da guarnição, os policiais algemaram ele e o conduziram até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, onde foi realizado o exame de corpo de delito.

Logo depois, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e ficou preso pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário