Em documentário, baiano contou que pretende se especializar como cirurgião no futuro
Davi, campeão do “Big Brother Brasil 24”, tirou um tempo nesta terça-feira (28) para conversar com seus seguidores. Um deles quis saber como o baiano estava depois de ter vencido o programa e recebeu uma resposta positiva. O ex-motorista de aplicativo ainda contou quais são os seus planos em relação ao sonho de ser médico.
Reprodução
Davi Brito
“Estou feliz, bem, graças a Deus. Estou procurando aproveitar as oportunidades para poder estruturar logo minha vida nesse início. Para o ano, logo no início, depois que eu começar a estabilizar minha vida, iniciar minha faculdade. Está tudo certo para começar a faculdade no início do ano que vem, quando começa o semestre”, disse Davi.
Desde seus primeiros dias no “BBB 24”, o baiano fala sobre o sonho de estudar medicina. No documentário sobre o seu pós-confinamento após ter ganhado o reality show, “Davi – um cara comum da Bahia”, ele conta que a ideia nasceu depois que ele bebeu água de um rio na infância e precisou ir ao hospital.
No último domingo (26), em entrevista ao Globo, uma fala de Davi gerou reclamações por parte de seus seguidores, que criticaram a forma como ele teria usado o dinheiro arrecadado.
— Inicialmente, pedi PIX para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação — disse, ele, também completando: — Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando. É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias…
Após críticas nas redes sociais (tanto sobre a fala da arrecadação, quanto sobre a exposição de situações enquanto estava no RS, sendo acusado de ter feito “turismo da tragédia”), o baiano compartilhou uma prestação de contas em sua rede social, com notas de itens que havia comprado. No entanto, ele apagou a publicação.
“Existem sempre pessoas criticando, mesmo eu indo ajudar de coração. Mas de qualquer forma agradeço a cada um que ajudou”, havia escrito Davi, também dizendo que não usou o dinheiro para comprar passagens. De acordo com ele, sua ida e volta de avião foi bancada por uma empresa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade