Investigado por estupro de vulnerável é preso por posse ilegal de arma no Sertão

Policiais civis do 119º Distrito Policial (119º DP), sob o comando do delegado Guilherme Iustem, prenderam em flagrante na última quarta-feira (29), um homem de 39 anos investigado por estupro de vulnerável. Na ação, foi apreendida uma espingarda. O suspeito foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A equipe do 119º DP, localizou e prendeu o acusado no Sítio Brejo Queimado, na Zona Rural de Santana do Mundaú-AL. A prisão ocorreu após o cumprimento de mandado de intimação, onde o autuado é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável.

Segundo relato policial, após chegada da equipe policial na residência do suspeito, notou-se que o mesmo ficou muito nervoso, momento este em que ele foi indagado se havia armas de fogo ou outro objeto ilícito dentro de sua residência. Após alguns momento de conversa, o suspeito decidiu confessar que dentro de sua residência escondia uma espingarda artesanal e mostrou a esta equipe policial onde escondia a arma de fogo.

Diante dos fatos, deu-se voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para Delegacia Regional de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, para realização dos procedimentos legais pelo delegado Guilherme Iustem.

Nesta quinta-feira (30) foi decretada a prisão do suspeito pelo crime de estupro. Ele foi transferido para o Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.3

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário