Homem é executado a tiros na cabeça enquanto levava carro em oficina

Cortesia

Um homem identificado como Glevson Batista da Silva, 34 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (1), no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na rua Santa Fernanda, no momento em que a vítima estava levando o seu veículo para consertar em uma oficina da região.

Glevson, segundo a PM, era morador do Vale do Reginaldo, no bairro Feitosa e foi abordado por três criminosos que desceram de um carro de passeio e dispararam várias vezes. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido por diversos tiros ao chegar em uma calçada.

Testemunhas relataram que foi possível ouvir mais de 20 disparos de armas de fogo e que diversas cápsulas ficaram espalhadas pela rua. A perícia constatou que os disparos foram feitos com armas de calibres .40 e 9mm.

A Delegacia de Homicídios investigará o caso. O corpo de Glevson foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Familiares da vítima informaram à Polícia Civil que Glevson vinha recebendo ameaças e que, por segurança, não deveria ter saído de casa.

Veja Mais

Deixe um comentário