Maria Lina expõe deboches sobre morte de filho com Whindersson Nunes: “Espero que nunca sintam a dor que sentimos”

Maria Lina expõe deboches sobre morte de filho com Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina usou as redes sociais para desabafar sobre os deboches a respeito da morte do filho que teve com o Whindersson Nunes, João Miguel. Os ataques aconteceram depois que o humorista usou o X, antigo Twitter, para refletir sobre uma série de traumas que sofreu durante a vida. No Instagram, Maria reuniu uma série de comentários ofensivos e falou das dificuldades de lidar com os excessos de ataques nas redes sociais.

“Querer ofender a todo custo alguém, usando uma criança que não está mais aqui? Essa criança tem mãe, avós, tios. São anos calada, anos tentando junto com a minha família eternizar meu filho com o maior amor e respeito do mundo. São anos aparecendo somente para me defender, e ainda assim, sendo julgada e ofendida. São anos engolindo a seco muita coisa desse mundo da internet”, começou Maria.

“Não vou nem entrar no mérito de pessoas que estão nesse meio de caráter duvidoso, que já passaram pela minha vida, brevemente ou não, que passam por cima de qualquer coisa. Que estiveram na minha enquanto podiam chegar a alguém que as interessava, que me humilharam pelas costas, entre as milhares de coisas que eu tenho na garganta. Digo que são anos vendo meu filho virar ofensa pro próprio pai, que também sente as dores. E eu também sinto. Minha mãe também sente. Mas no fim, vocês só querem jogar baixo, só querem ofender, não importa como”, continuou ela, que reuniu uma sequência de piadas maldosas sobre a morte do filho dos dois.

Maria ainda relembrou a exposição após a morte do bebê, que nasceu prematuro. “Uma página postou o nascimento prematuro do meu filho quando eu estava sangrando na cama do hospital. A página continua postando normalmente. A mesma página que insinuou a minha gravidez inteira que eu fazia programa em Santa Catarina. Que eu vi meus pais chorarem por muitas vezes e minha mãe dizer: ‘por favor, filha, deixa a gente dizer para as pessoas que você morava com a gente, mesmo com as dificuldades, a gente sempre te sustentou. Você sempre trabalhou, nunca fez isso'”, disse ela.

“É como se aqui não existissem as regras do mundo real. É como se para estar aqui, você precisasse perder a sua humanidade: você não pode se magoar, precisa ignorar. E é isso que eu fiz esse tempo todo (e ainda faço). Não é sobre você concordar ou não com o que o Whindersson falou, eu também não concordei com o que ele disse sobre mim há uns meses e vim me defender. Na verdade, nesses três anos, discordei dele de bastante coisa, podem ter certeza. Mas discordar de uma pessoa não te dá o direito de ser tão diabólico ao ponto de usar a morte de um filho para ofender alguém”, continuou.

A influenciadora ainda reforçou que já conversou com Whindersson sobre a importância dele se afastar das redes sociais, especialmente do X.

“E para terminar, sempre que algo assim acontece, eu recebo inúmeras mensagens de pessoas me falando para ‘aconselhar ele a sair das redes’. Isso sempre foi feito. Eu sempre achei essa rede social específica uma escória. Não tenho dúvidas que todos que querem de fato o bem estar dele, sem estarem preocupados com nada além do bem estar do Whindersson, também acham que ele deveria dar um tempo de lá. Parar de fomentar essas brigas que tomam essas proporções enormes”.

“Novamente, não percam os escrúpulos em nome de uma ofensa. Vocês todos serão pais. Espero que nunca sintam a doe que eu, o pai e a família sentimos sempre que lemos qualquer coisa dessas. Deixem meu filho no lugar que ele merece, no amor e no respeito de quem verdadeiramente o amou e sempre amará, Cuidem da cabeça de vocês, todo mundo enfrenta uma batalha diferente. A minha tá aqui. Trato ela, cuido e hoje ela é uma formiga, mas já foi um elefante. Deus nos dê maturidade e discernimento para lidar com a exposição. Somos a primeira geração de expostos na internet. Cuidem dos comentários, do que sai da boca de vocês”, finalizou.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos