Um homem foi preso após ser flagrado agredindo uma mulher fisicamente e verbalmente dentro de um carro no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, na noite do domingo (2).
Ao término do serviço em uma cavalgada em Olivença, policiais militares do 3° Batalhão foram abordados por populares, que pediam para a guarnição conter o homem.
Ao se aproximarem do veículo, os militares ouviram os gritos de socorro da vítima.
O homem resistiu à abordagem e confrontou a guarnição, enquanto chamava a mulher de louca e dependente de remédios, além de acusá-la de calúnia.
Em seguida, ele partiu para a tentativa de intimidação e disse que conhecia diversos policiais, inclusive superiores, mas parou quando foi orientado a não continuar com a fala, pois seria responsabilizado também pelo crime de tráfico de influência.
Os dois foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico e foi constatado por laudo a violência sofrida pela vítima.
O autor foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha e ficou preso em flagrante por violência doméstica, desobediência e resistência.