A atriz e humorista Mônica Martelli foi diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana e, por isso, ficou internada por nove dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em suas redes sociais nesta segunda-feira (3), ela comunicou aos seguidores que já recebeu alta e que seguirá com o tratamento em casa, conforme recomendação médica.
Por conta do problema de saúde, uma sessão da peça “Minha vida em Marte” que aconteceria em Brasília no próximo dia 6 de junho precisou ser adiada para o fim do mesmo mês. Em seu perfil no Instagram, Mônica escreveu:
“Estar diante do meu público é um ato de devoção e entrega. Pra isso eu preciso estar bem e com saúde. Por razão de uma infecção bacteriana, infelizmente minha peça ‘Minha vida em Marte’, em Brasília, precisará ser adiada. Estive internada por 9 dias, recebi alta e continuo meu tratamento em casa, mas minha recuperação plena não ocorrerá a tempo da apresentação marcada para o dia 06/06. Estaremos juntos, Brasília, mas precisaremos mudar um pouco os planos. Nos veremos dia 26 de Junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e vai ser incrível e ainda mais especial”.
Por meio de comunicado também divulgado nas redes sociais, a assessoria da atriz informou que as pessoas que já compraram o ingresso poderão utilizá-lo na nova data. Quem não puder comparecer, “basta entrar no site da Sympla e clicar em Central de Ajuda até dia 06/06 para a solicitação de reembolso”.
“A atriz recebeu alta, mas precisará permanecer em repouso para seguir o tratamento recomendado pelos médicos em casa. Por essa razão, a apresentação única da peça ‘Minha vida em Marte’ que está agendada para o dia 6 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, será adiada para o dia 26 de junho, no mesmo horário e local”, informou a equipe da artista, concluindo: “Mônica agradece o carinho dos fãs e da imprensa, assim como a compreensão do público e espera vê-los na nova data!”.
Ver essa foto no Instagram