O Instituto Médico Legal (IML) identificou nesta terça-feira, 04, o homem encontrado morto em uma barragem de uma região conhecida como Saco do Meio, na cidade de Teotônio Vilela, como sendo Nilton Rafael da Conceição, de 33 anos.
O corpo do homem, que possuía transtornos mentais, foi localizado em avançado estado de decomposição na segunda-feira, 03. O cadáver foi localizado boiando nas águas da barragem, em um local de difícil acesso, por moradores da região.
Nilton Rafael era natural de São Miguel dos Campos, mas morava em Teotônio Vilela. Ele estava sendo procurado por familiares, que o reconheceram por conta de algumas tatuagens que possuía no corpo.
Segundo a Polícia Científica, as peritas criminais Jana Kelly e Nathalia Gonzaga e a auxiliar de perícia Jasmine Bezerra estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. O trabalho inicial não identificou sinais de trauma ou de violência no cadáver. O corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca para o exame de necropsia. A hipótese é a de que Nilton Rafael tenha sido vítima de afogamento. Contudo, a causa da morte só será confirmada após o exame cadavérico.
Cadáver encontrado dentro de barragem não tinha marca de violência, aponta perícia