Foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a adolescente de 16 anos, que foi sequestrada, torturada e estuprada na última segunda-feira (03), na cidade de Ibateguara, a 111 quilômetros da Capital.
Após ser localizada pela polícia, a jovem foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM), na cidade de União dos Palmares, para receber o tratamento médico necessário, mas devido à gravidade dos ferimentos, que deixaram seu rosto desfigurado, foi necessário realizar a remoção.
A assessoria do HGE informou que não emite boletins de saúde de pacientes vítimas de violência, mas as informações disponíveis são de que o estado da menor continua grave.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que inclusive mantém sob custódia um homem de 53 anos, preso em flagrante. Ele nega o crime.
Veja também: Adolescente de 16 anos é encontrada após ser torturada e estuprada no interior de Alagoas
Na casa abandonada, no centro da cidade, onde a menina estava, foram encontradas diversas bitucas de cigarro, o que leva a crer que outras pessoas estiveram no lugar. A polícia deverá se concentrar na elucidação se o crime foi cometido por mais de uma pessoa.