Adolescente de 16 anos foi morto com oito disparos em via pública, aponta perícia

O adolescente Klewerton vieira Rocha da Silva, de apenas 16 anos, morreu ao ser atingido por oito disparos de arma de fogo durante a noite dessa quarta-feira (5), no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. A informação foi confirmada após trabalho do Instituto de Criminalística do Agreste (ICA).

Segundo detalhes, durante o exame pericial realizado no local do crime, foram encontrados e coletados fragmentos de chumbo provenientes dos disparos de arma de fogo, além de um estojo de munição calibre .44, vestígios que serão analisados em exames complementares em laboratórios e podem ter papel importante na elucidação do crime.

LEIA TAMBÉM: Jovem é perseguido e morto a tiros; suspeito é preso em flagrante

Ainda de acordo com os levantamentos periciais, a vítima teve, ao todo, oito lesões causadas por disparos de arma de fogo. A perícia trabalha agora para determinar a dinâmica do homicídio que vitimou Klewerton.

Ascom Polícia Científica

O caso

O adolescente de apenas 16 anos, identificado como Klewerton Vieira Rocha da Silva, foi assassinado a tiros na noite desta quarta, 5, na Vila 25, em Delmiro Gouveia, cidade do sertão alagoana. Um suspeito do crime foi preso horas depois e encaminhado à delegacia local.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o autor foi reconhecido por testemunhas. A motivação, no entanto, não foi repassada à imprensa. Kevin estava na rua, em uma motocicleta, quando teria sido surpreendido por pelos disparos. O jovem ainda tentou correr, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ainda segundo as testemunhas, duas pessoas participaram do crime.

Redes sociais

Klewerton foi morto a tiros em Delmiro Gouveia.

Veja Mais

Deixe um comentário