Chiquinho Scarpa diz que não gosta de pobre: ‘Sempre tem um negócio para pedir’

Conde de 72 anos deu a declaração polêmica no podcast do humorista Wellington Muniz, o Ceará

Chiquinho Scarpa deu uma declaração que está causando polêmica nas redes sociais. Aos 72 nos, o conde milionário fez a linha “sincerão” e afirmou “não gostar de pobre”. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast Festa da Firma, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Reprodução

Chiquinho Scarpa

“Em velório de pobre, você vai me desculpar, eu nunca fui”, iniciou Chiquinho. “Eu não gosto de velório, nem no meu eu quero ir”, disse Ceará, levando o assunto para o humor. “Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”, afirmou o Conde. “Você não gosta de pobre? Eu não gosto de pobre. Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre”, ponderou o apresentador.

Chiquinho, então, insistiu em se justificar:

“O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’ Aí você está frito. A ele diz: ‘minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”.

“Mas o rico também é assim. Seria a pessoa pessimista'”, rebateu Ceará. “Não, o rico não”, retrucou Chiquinho.

Um trecho da entrevista foi postado nas redes sociais e está dando o que falar. “Ele é tão pobre que só tem dinheiro”, detonou um internauta. “O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro”, escreveu outra. “A pobreza espiritual dele é tão forte que é nítido”, postou um terceiro.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário