Modelo e influenciadora de 28 anos, Karoline Lima nasceu no bairro de Maraponga, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.
Ela é ex-namorada do zagueiro do Real Madrid, Éder Militão. Eles são pais de Cecília Lima Militão, de quase dois anos.
O ex- casal voltou ao noticiário por conta das constantes brigas judiciais envolvendo os cuidados com a criança.
Nesta semana, a Justiça de São Paulo negou o pedido liminar de Militão para que Karoline Lima fosse proibida de falar sobre ele em qualquer tipo de meio de comunicação e se retratasse publicamente sobre supostas ofensas feitas ao jogador de futebol.
Vida na Espanha e gravidez
A modelo e influenciadora ficou conhecida por meio das redes sociais ao narrar jogos do Real Madrid quando ainda namorava o zagueiro do clube.
Karoline e Militão começaram a se relacionar em junho 2021, e a modelo se mudou para a Espanha naquele mesmo ano para viver com o companheiro.
Cinco meses após a mudança, eles anunciaram a gravidez. Dias antes do parto, em julho de 2022, a modelo confirmou que eles não estavam mais juntos.
A influencer e Éder tiveram um término conturbado, com acusações de traições do jogador e de ele tê-la abandonado sozinha na Espanha no fim da gestação.
Retorno ao Brasil
Karoline voltou ao Brasil em outubro de 2022.
Em dezembro daquele mesmo ano, foi coroada pela ex-BBB Viih Tube como “Rainha da Farofa” pelo título de maior “pegadora” da Farofa da Gkay, festa realizada em comemoração ao aniversário da atriz e influenciadora Gessica Kayane.
O evento durou três dias e reuniu vários famosos em um hotel de luxo em Fortaleza.
Novo relacionamento
A modelo tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e, atualmente, namora Léo Pereira, zagueiro do Flamengo.
Léo foi casado com Tainá Castro até abril de 2021, com quem tem dois filhos — Helena, de 5 anos, e Matteo, de 3 anos.
Coincidentemente, Tainá é a atual namorada de Militão.
Brigas judiciais
Militão chegou a entrar com uma ação contra a ex enquanto ela ainda estava grávida, alegando que a influenciadora cometeu abusos contra ele nas redes sociais. A defesa de Karol negou as acusações e o jogador decidiu não seguir com o processo.
Outra polêmica envolvendo o ex-casal foi sobre a pensão da filha. Militão disse que só poderia pagar R$ 6 mil para a criança, mesmo tendo um contrato de 7 milhões de euros.
No final do ano passado, os dois entraram em acordo na Justiça, que definiu que o zagueiro deveria pagar seis salários mínimos, o equivalente a R$ 8,4 mil em 2024, além de arcar com os custos da educação, atividades extracurriculares, plano de saúde, babá e empregada doméstica.
No final de maio deste ano, porém, a modelo postou uma série de stories dizendo que Éder teria interrompido os pagamentos de profissionais que cuidam da criança depois que ela se mudou para o Rio de Janeiro para viver o relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo.