A jovem Bianca Pinheiro Leão, de 25 anos, filha do vereador por Arapiraca Fabiano Leão, morreu nesta terça-feira, 11, possivelmente vítima de dengue grave. O caso será investigado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Nas redes sociais, o clima é de comoção. Familiares, amigos, instituições públicas e privadas lamentaram a morte precoce da jovem.
Por meio de notas, a Câmara Municipal de Arapiraca e a Faculdade Cesmac do Agreste lamentaram o falecimento e se solidarizaram com os familiares de Bianca Leão.
“Nesse momento de dor, nos unimos em solidariedade ao vereador e a toda sua família, oferecendo nossas sinceras condolências. Bianca, uma jovem com um futuro promissor, será sempre lembrada pelo seu brilho e alegria. Sua ausência deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em toda a comunidade de Arapiraca”, diz a nota da Câmara Municipal.
A Agremiação Sportiva Arapiaquense (ASA), a qual Fabiano Leão é conselheiro, desejou força aos familiares e informou que será respeitado um minuto de silêncio antes da partida de quarta-feira, 12, contra o Itabaiana, em memória de Bianca Leão.
Até a semana passada, o pamorama da Dengue em Alagoas, divulgado pela Sesau, confirmava cinco mortes pela doença em 2024 e alertava sobre a existência de outros seis óbitos em investigação. Os dados desta semana ainda não foram divulgados pelo órgão.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram