Um foragido da justiça acusado de estuprar a própria filha foi preso durante uma operação da Polícia Civil. O acusado havia chamado a filha para pescar quando a estuprou. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 13, na Fazenda Gavião, na zona rural de Atalaia, em Alagoas.
O acusado não foi identificado, mas ele tem 40 anos. As informações são da Polícia Civil e elas dão conta que ele estava foragido há dez anos. Ele é suspeito de ter estuprado a própria filha que na época do crime tinha 13 anos de idade.
O crime, segundo a PC/AL, ocorreu em 9 de outubro de 2014 na cidade de Pão de Açúcar. As informações da polícia dão conta que o acusado chamou sua filha para pescar e no caminho cometeu os abusos. “Ele chegou a tirar as roupas da filha e a estuprou”, destacou a PC.
Segundo a PC, na época do crime o acusado já era casado com a atual esposa e já tinha duas filhas. Na ocasião, a vítima foi passar foi para a sua casa.
“Cerca de 10 dias depois, a mãe e uma tia tiveram conhecimento do fato e denunciaram à delegacia de polícia e ao conselho tutelar da cidade. Antes de ser chamado a depor, o homem fugiu e passou a mudar periodicamente de cidades, tendo residido durante esse tempo em Maceió, Paripueira, Marechal Deodoro e, finalmente, em Atalaia”, detalhou a PC.
O acusado foi preso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Atalaia e está no aguardo de uma audiência de custódia.