Nada de gols no Heriberto Hulse. Na noite desta quinta-feira (13), Internacional e São Paulo ficaram no 0 a 0 pela 8ª rodada do Brasileirão.
As duas equipes chegaram para a partida disputando posições no topo da tabela. Com dois jogos a menos, o Inter estava apenas três pontos atrás do Tricolor na classificação.
Ao mesmo tempo, porém, os dois treinadores sofrem com desfalques de convocados para a Copa América. Do lado gaúcho, Rochet, Valencia e Borré estavam de fora, além de Alario e Maurício machucados. Já para os paulistas, Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James estavam indisponíveis.
Mas a situação para Eduardo Coudet não demorou muito para piorar. Logo com dois minutos de jogo, Alan Patrick sentiu problema físico e teve que ser substituído para a entrada de Hyoran.
Apesar disso, com a bola rolando, o Colorado tinha maior domínio da partida, mas sem conseguir criar chances claras de gol na primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, logo com sete minutos, Calleri abriu o placar, mas um impedimento foi assinalado e confirmado após revisão do VAR.
A partida seguiu não tendo muitas chances claras de gol. Até que, aos 32, em dois lances, Lucas Moura parou no goleiro Fabrício. Dois minutos depois, após cruzamento de Igor Vinícius, o camisa 7 apareceu na área e cabeceou firme, mas o arqueiro colorado fez mais uma bela defesa.
Apesar do resultado tirar o Tricolor do G-4, o técnico Luis Zubeldía chegou a 11 jogos de invencibilidade no clube, com oito vitórias e três empates.