O corpo de Emerson Ramon da Silva Gomes, jovem de 23 anos, morador do bairro Jardim Tropical em Arapiraca, foi encontrado neste domingo (16) em São Sebastião. O filho do empresário estava desaparecido desde o domingo anterior (9), quando seu carro foi encontrado carbonizado.
O cadáver, descoberto por populares, estava carbonizado, decapitado e apresentava sinais de esquartejamento. A família já se dirigiu ao local do ocorrido.
Segundo um parente, Emerson costumava estar sempre “atento” ao celular, mas após seu último contato no domingo, não enviou mais mensagens. O familiar ainda afirmou que o jovem não possuía problemas psiquiátricos.
Horas depois do desaparecimento, o Fiat Mobi de Emerson foi encontrado carbonizado no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A Polícia Militar está no local, juntamente com equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que foram acionados para as devidas providências.