Elisa Lucinda falou com o EXTRA sobre a repercussão do ensaio nua que fez para o namorado, o fotógrafo Jonathan Estrella, de 35 anos, em uma praia. A atriz de “Vai na fé”, cantora e escritora diz que as fotos servem para mostrar como ela se sente bela, aos 66 anos.
“Pretendo envelhecer inédita, e acho que isso está acontecendo. Quero conduzir a minha vida de uma maneira em que a qualidade da beleza não seja a juventude, e, sim, a beleza. A palavra jovem parece que é uma qualidade, né? Quero estar bonita em todas as idades. Mas a juventude não é o único sinônimo de beleza. E muitas vezes, não é. Toda a idade tem sua flor. E toda flor tem sua beleza. Me sinto muito bonita, muito coerente”, diz.
Elisa afirma não ter feito nenhuma intervenção cirúrgica. “Nunca fiz nenhum procedimento, nem preenchimento, e me sinto satisfeita com a saúde. E a saúde faz parte da beleza, ela compõe a beleza. Faço uma peça há 23 anos (“Pare de falar mal da rotina”), onde eu começo pelada no palco. E assim continuarei (risos), até quando eu tiver memória para fazer a peça”.
Ela também reflete sobre o namoro com um homem mais jovem: “Meu companheiro é 31 anos mais novo que eu e, no entanto, existem situações que eu me sinto mais jovem que ele. E é isso: vambora, porque a maturidade é o tempo da liberdade. Porque quando eu era jovenzinha, eu tinha muitos sonhos, mas muito longe de realizar. Agora meus sonhos ganharam nomes de projeto. É muito mais fácil botar na estrada. É o tempo da liberdade.”.
As fotos de Lucinda nua foram publicadas nas redes sociais de Jonathan, que fez uma declaração de amor para atriz. “Amor da minha vida”, escreveu ele. Os dois estão juntos desde 2019. Em agosto do ano passado, a atriz falou da diferença de idade entre eles.
“Umas duas ou três pessoas falaram, pensando que ele é meu filho, porque ele parece comigo. A primeira vez a mulher falou assim, ‘seu filho está lindo!’. Aí falei: ‘ele não é meu filho, o que ele faz comigo, filho não faz com a mãe’ (risos). E tem que falar com a cara mais safada que tiver. É para aprender, porque não fazem isso com homens. Até que não tenho sofrido, minha sogra tem 48 anos e me adora”, disse a Elisa, em entrevista à “Caras”.
Em seguida, Elisa citou as vantagens de namorar um homem mais novo: “Uma mulher namorando um homem mais novo está em vantagem. Tenho o dobro da idade dele, respeita a minha história. No jogo da vida, nas relações, até meu conceito de respeitar o outro é uma relação ótima, ninguém olha celular de ninguém. Ninguém controla, eu não gosto disso. Nós temos uma relação muito saudável. Ninguém está aqui por outro motivo a não ser o amor e o desejo”.